Já passaram por aqui

domingo, 23 de setembro de 2012

Festa Tema Circo Mesa de Guloseimas




















Um comentário:

  1. Obrigada a todos que me ajudaram de alguma forma na realização da festa de 1 aninho do meu filho,sou muito grata e feliz em saber que tenho amigos de verdade com quem posso contar.Quero lamentar a ausência da minha irmã Lua Quini e todos os
    outros que por algum motivo não vieram.Quero agradecer a minha amiga Alessandra Poeta que nos presenteou com toda a decoração e as delícias da festa.Quero indicar e recomendar os serviços de Seu Desejo Lembranças, Jujuba E Pepe e Tia Tete que foram super gentis, pontuais, e fazem seus trabalhos com muito amor.E finalmente e principalmente quero agradecer a Deus por colocar essa galera toda em minha vida ♥



    elaine.piragibe

    ResponderExcluir

QUEM ESTÁ VISITANDO

ABERTO O ATENDIMENTO ONLINE HORÁRIO: 14:00hs às 16:00 hs pelo FACEBOOCK

Seguidores