Já passaram por aqui

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SKATE



Arte Digital com o nome do aniversariante  para:  2 tags, 1salopeta para fechar saquinho de guloseimas 1 cone para jujuba, rótulos: 1 chocolate Bis, 1 chocolate Batom, 1 paçoquinha, 1 pirulito, 1 etiqueta e 1 mini cartão de agradecimento. 
Personalize com o  nome do aniversariante e imprima quantas quiser.
R$ 60,00.

Imprima várias peças em uma folha,simples e facíl de cortar!
Monte sua própria mesa de Guloseimas em sua casa.
Materia enviado por email.

5 comentários:

  1. AMEI CLAUDIA, QUERO TUDO, TUDO, TUDO, KKKK...
    VOU QUERER:
    CONVITE, FORMINHA, CONE, CAIXA DE PIPOCA, RÓTULO DE ÁGUA, FORMINHA PARA OS BOLINHOS ENTENDE NÉ, ACHO QUE É SÓ ISSO.
    COLOQUEI AQUI, PORQUE MEU EMAIL ESTÁ ESTRANHO. TENHO QUE FAZER UM FACE PARA MIM NÃO TENHO, KKK
    BEIJOS
    FIQUEI MUITO CONTENTE, ACHEI QUE NÃO DAVA TEMPO, KKK
    OLGA

    ResponderExcluir
  2. Eu amei estas artes com o nome do aniversariante e eu quero encomendar igualzinho o tema de skate que está acima.Será que é possivel vcs me entregaren antes do dia 14 de maio? Vou fazer a festa do meu filho de 6 anos que se chama Gabriel.Por favor se poder mande uma resposta pro meu email o mais rapido possivel. email: mimik2@gmail.com Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Vocês ainda estão aceitando encomendas? Vou fazer a festa do meu filho de skate e queria os rótulos, mas no caso seria trocar a etiqueta pelo rótulo da garrafa de água e picthula (refrigerante) e da paçoca pelo adesivo da latinha.
    Por favor responder no meu e-mail: ozenilde.sc@gmail.com
    Grata,
    ozenilde

    ResponderExcluir

QUEM ESTÁ VISITANDO

ABERTO O ATENDIMENTO ONLINE HORÁRIO: 14:00hs às 16:00 hs pelo FACEBOOCK

Seguidores