Já passaram por aqui

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CONVITE ANIVERSÁRIO - SKATE

4 comentários:

  1. O Tiago vai dar uma festa de aniversário !

    Depressa, prepara-te para a diversão !
    Corre para este lugar:
    Caminho Pico do melro nº 107
    Lombada - Ponta do Sol

    Dia 20.10.12 das 17h30 as 19h30

    Favor confirmar até dia 18.10.12
    ao 96 96 37 042

    ResponderExcluir
  2. Me passa o seu email para mandar a aprovação do convite.
    Aguarda resposta
    Claudia

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de colocar a foto do comeu filho nesse convite e revelar como foto para convite. Da para fazer? Qual o valor?
    Ale
    Meu email
    Allen novaes@gmail.com
    Obrigada
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, da sim para fazer, você me envia uma foto com boa qualidade para o meu email, eu faço a arte depois de aprovado te mando por email e você já pode mandar revelar, o valor da arte fica R$ 15,00, depósito bancário
      Grata
      mandei já o email para você.
      Claudia

      Excluir

QUEM ESTÁ VISITANDO

ABERTO O ATENDIMENTO ONLINE HORÁRIO: 14:00hs às 16:00 hs pelo FACEBOOCK

Seguidores