Já passaram por aqui

quinta-feira, 21 de julho de 2011

BELA E FERA LEMBRANCINHA


3 comentários:

  1. Queria fazer a foto de cima como convite, gostaria de saber se dá e quanto custa a arte e se você faz a montagem inteira da foto, ou eu preciso mandar a foto da minha filha com a fantásia?

    Grata

    Solemar


    email - solemar05@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. SE EU MANDAR UM FOTO DA MINHA FILHA VC FAZ?
    COMO TENHO QUE FAZER, QUERO UM BANER.

    LETÍCIA

    EMAIL: lele04@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Letícia, preciso pelo menos de 3 fotos de boa qualidade, se você não tiver a fantasia da Bela, não faz mau, eu monto a foto para você, manda o nome e o texto para ser colocado.

    Grata

    Claudia

    ResponderExcluir

QUEM ESTÁ VISITANDO

ABERTO O ATENDIMENTO ONLINE HORÁRIO: 14:00hs às 16:00 hs pelo FACEBOOCK

Seguidores